
Desejo as Boas-Vindas!
Fico feliz de te ver por aqui!
Buscar apoio é o primeiro passo para uma vida mais significativa!
TERAPIA COGNITIVA SEXUAL (TCS)
A mente tem forte influência sobre a sexualidade, seja através de crenças e tabus negativos e/ou distorcidos sobre a sexualidade, ansiedade de desempenho e emoções desreguladas no momento sexual, estilos de vida sexualmente disfuncionais, etc. Assim, a psicoterapia sexual é essencial para reconquistar o prazer sexual e a qualidade de vida!
A Terapia Cognitiva Sexual é uma abordagem da psicoterapia especializada no atendimento de questões de sexualidade, gênero e relacionamentos. A TCS se estrutura nas bases teóricas e técnicas das abordagens psicoterapêuticas comportamentais (cognitiva-comportamental e comportamental-contextual) baseadas em evidências, aplicadas às temáticas de sexualidade e gênero.
A estrutura do atendimento da Terapia Cognitiva Sexual é igual a de uma psicoterapia convencional na modalidade online, porém o foco do tratamento são os aspectos sexuais, de gênero e relacionais da vida do paciente.
Desse modo, o processo terapêutico prioriza tratar queixas, insatisfações e disfunções sexuais, sofrimento com sua identidade de gênero e orientação sexual, dificuldades relacionais com a parceria, etc.

SOBRE MIM
.jpg)
SOBRE MIM
Sou a psicóloga Natália Fiorati (CRP - 06/211960) formada pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) e Terapia Cognitiva Sexual (TCS) e Mestranda pela USP em Sexualidade e Relacionamentos.
Eu tenho formação e experiência clínica em Terapias Comportamentais-Contextuais, que são abordagens baseadas em evidências que buscam entender o sofrimento considerando o contexto do paciente.
Na psicoterapia buscaremos acolher pensamentos e emoções difíceis e estabelecer metas terapêuticas baseando-se nos seus valores, para construir uma vida que faça sentido para você!
QUANDO BUSCAR PSICOTERAPIA SEXUAL
A terapia pode ajudar se você sofre com:
Queixas, desconfortos, dores, insatisfações e/ou disfunções sexuais:
(Clique nos tópicos para saber mais!)
Sofre com questões identitárias, relacionais e de gênero
Se identifica como LGBTQIAP+
Se sente isolado(a), incompreendido(a), ou inadequado(a)
Está em um Relacionamento Abusivo
(a falta de) relacionamentos românticos saudáveis e duradouros
Se sente inseguro, com baixa autoestima/autoconfiança
Possui dúvidas/sofrimento a respeito de sua identidade de gênero
Possui dúvidas/sofrimento a respeito de sua orientação sexual
Não sente desejo/prazer/satisfação sexual com a parceria atual
Conflitos constantes no relacionamento, sem soluções






